História

A Máxima Dinâmica – Reparações & Construções Lda., é uma empresa que desenvolve a atividade de construção civil e obras públicas desde 2006 como empreiteiro geral, atuando no âmbito da construção, reabilitação, restauro e manutenção do património edificado.
Num sector altamente competitivo, distingue-se por uma política comercial fortemente orientada para o Cliente, respondendo às suas necessidades e aspirações, com soluções personalizadas e com um acompanhamento permanente em todas as fases dos projetos desenvolvidos.
Conta com a experiência de profissionais competentes, que fazem parte de uma estrutura organizacional robusta mas flexível, procurando estabelecer parcerias estratégicas que se traduzam em formas de sucesso continuado visando sempre a plena satisfação dos clientes.
A estrutura organizacional da Máxima Dinâmica é composta por diferentes departamentos e unidades produtivas (fabrico próprio), permitindo efectuar a gestão e a produção de diferentes tipos de projectos, desde a fase de conceção até a execução da obra.
O ano de 2011 foi um marco importante na vida da Máxima Dinâmica. As condições operacionais reunidas, conjugadas com o crescimento da actividade, fizeram com que passasse a ser considerada uma empresa de referência a nível regional.
No ano 2014 a Máxima Dinâmica concretizou a sua primeira obra em Portugal Continental, ampliando a sua área de influência geográfica, que até à data limitava-se apenas à Região Autónoma da Madeira.
Em 2017 a Máxima Dinâmica foi distinguida pela primeira vez com o estatuto de PME Líder, distinção atribuída pelo IAPMEI em parceria com a Banca e o Turismo de Portugal, vendo assim reconhecido o sucesso  da sua estratégia empresarial e a importância do contributo da Máxima Dinâmica para a economia nacional.

Missão

“Construir a Diferença”, com responsabilidade social e ambiental, atuando de forma segura, prestando serviços adequados às necessidades dos clientes e contribuindo para o desenvolvimento sustentável da sociedade na Região.
A orçamentação rigorosa, o planeamento cuidado de todas as fases de uma empreitada e a seleção de uma equipa multidisciplinar qualificada, garantem a concretização dos compromissos assumidos quer em termos de padrões de qualidade quer em termos do escrupuloso cumprimento dos prazos.

Valores

  • Orientação para o Ciente – Desempenhar a atividade com o propósito de Maximizar a Satisfação dos Clientes.
  • Ética e Profissionalismo – Atuar sempre com elevados padrões de ética e profissionalismo, estabelecendo relações de confiança com todas as entidades com quem mantém interação.
  • Eficiência e Responsabilidade – Procurar a otimização dos recursos utilizados respeitando os compromissos e os prazos estabelecidos com os Clientes e Fornecedores.
  • Inovação – Aplicar as mais recentes técnicas e materiais, prezando pela sustentabilidade.

Alvará

Qualidade e Segurança

“Qualidade e Segurança” – Dois dos pilares da Máxima Dinâmica.

A Máxima Dinâmica promove ativamente políticas de qualidade e de segurança, que visam a minimização dos riscos associados à atividade, através da sensibilização e formação dos colaboradores, permitido superar os melhores indicadores em matéria de segurança, contribuindo assim para um serviço eficiente e para um resultado de elevada qualidade.

Organograma

Responsabilidade Social

A Máxima Dinâmica tem como parte essencial da sua estratégia de crescimento responsável e desenvolvimento sustentável, as boas práticas ambientais, sociais e económicas, contribuindo positivamente para o meio envolvente.
A promoção do bem-estar, a redução de eventuais impactos negativos decorrentes da atividade da empresa na comunidade e meio ambiente, a maior transparência, ética e valores nas relações internas e nas relações com parceiros e clientes, são preocupações constantes da equipa de gestão da Máxima Dinâmica. Para o efeito são desenvolvidas frequentemente ações direcionadas para as mais diversas causas.

Alvará Classe Máxima 7